Zumbis-samurais estão de volta em novo volume da HQ Shogum dos Mortos

0
(0)

A editora Draco anunciou uma campanha de financiamento coletivo para o lançamento da nova HQ Shogum dos Mortos – As Sete Faces do Horror, que reúne sete histórias inéditas escritas por Daniel Werneck e com uma equipe de artistas responsáveis pelas artes da HQ.

As histórias são ambientadas no Japão Feudal, mas não se trata do Japão que todos nós conhecemos. Neste mundo um general sem escrúpulos fez um pacto com Izanami, a deusa caída, para vencer uma guerra. A partir de então, toda vez que um dos soldados de Shogum morre em combate, ressuscita no dia seguinte para continuar lutando.

Com referências que vão do mangá Lobo Solitário até filmes como Uma Noite Alucinante e Despertar dos Mortos, Shogum dos Mortos – As Sete Faces do Horror tem suas artes produzidas pelos desenhistas Heitor Amatsu, Breno Fonseca, Dattan Monteiro Porto, H’D Rodrigues, Danilo Dias, Kazuo Miyahara e Hilton P. Rocha. A capa tem arte de Daniel Bretas.

A HQ faz parte do universo Shogum dos Mortos, criado por Werneck em 2012 e que teve seu primeiro volume, Shogum dos Mortos – O Crepúsculo dos Samurais, lançando em 2013, também através de uma campanha de financiamento coletivo.

Para quem se interessou pelo projeto é possível colaborar com a campanha através do Catarse e garantir recompensas exclusivas como marcadores de página, cartões postais, bookplate autografado e, claro, exemplares da obra.

A campanha fica no ar até dia 17 de abril e pode ser acessada clicando aqui.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *