Comédia nonsense em Como Sobreviver ao Apocalipse Zumbi, com a sua Mãe!

4.7
(3)

Às vezes a gente imagina como reagiria a um mundo tomado por zumbis, certo? Tem gente que tem até planos prontos pra sobreviver a um caso assim. Mas, quando você pensa nisso, seus planos incluem a sua mãe? No livro Como sobreviver ao apocalipse zumbi, com a sua Mãe!, John Miler criou um apocalipse zumbi ambientado no Brasil em que o protagonista, Edmilson, deve lutar pela sobrevivência acompanhado da mãe e de seu tio aspirante a documentarista.

Inspirado na narrativa de Douglas Adams, autor de O Guia do Mochileiro das Galáxias, e com referências que vão de George Romero a Raça Negra começou com a intenção de virar uma série de TV, mas, sabendo das dificuldades de sua ideia de fato ser adaptada, Miler publicou os capítulos de seu livro no Wattpad. A história deu certo e acabou publicada como ebook pela Mufasa Cloud, ficando entre os livros mais baixados na Amazon no ano passado. Hoje, Como Sobreviver ao apocalipse zumbi, com a sua Mãe! está disponível em todas as plataformas digitais de leitura.

Como sobreviver ao Apocalipse Zumbi, com a sua Mãe! conta a história de Edmilson, um adolescente viciado em cultura pop que sempre sonhou com um apocalipse zumbi. Ele tinha os mapas, as estratégias e as melhores referências nerds, mas o que ele não esperava era ter que lidar com seu tio fracassado de meia idade tentando gravar um documentário e sua mãe perguntando por que o vizinho da esquina estava mastigando seu Joaquim da padaria. Infelizmente, a vida não é como nos filmes!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.7 / 5. Número de votos: 3

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *