Antologia TERRORES ASIÁTICOS está em financiamento coletivo pelo Catarse

5
(8)

O horror asiático ganhou o mundo no cinema por conta de uma cultura rica que leva às telas fantasmas e figuras assustadoras do folclore típicas de seus respectivos países, diferentes das batidas assombrações presentes nas produções europeias e estadunidenses.

Inspiradas nessa cultura, a Laboralivros e a Luva Editora reúnem vinte autores nacionais na antologia Terrores Asiáticos, que revisita mitos e lendas de países como Japão, China, Indonésia, Vietnã, Myanmar e mais!

Espíritos vingativos, cadáveres ambulantes, raposas e aranhas malignas te esperam nesse projeto que promete ao leitor um passaporte – sem volta? – para um mundo fantástico e assustador, de diferentes épocas e costumes.

Terrores Asiáticos está em campanha de financiamento coletivo pelo Catarse, com recompensas que incluem o livro em versão digital ou física, adesivos, marcadores de página e diversos outros mimos. Você pode garantir sua cópia até o dia 9 de março através do link do projeto!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 8

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.