THE LAST OF US: Storm Reid é confirmada como Riley na nova série da HBO

5
(2)

A nova série da HBO, The Last of Us, continua com suas filmagens a todo vapor com Pedro Pascal (The Mandalorian) como Joel estrelando a série ao lado de Bella Ramsey (Game of Thrones) como Ellie.

Essa semana, o site Deadline, confirmou que Storm Reid (Euphoria) fará parte do elenco da série com o papel de Riley, uma personagem que os fãs do game devem estar bastante familiarizados.

Segundo a Deadline, Reid será Riley Abel. Ela é uma garota orfã crescendo em uma Boston pós-apocalíptica. Em The Last of Us: Left Behind, a DLC do jogo original, Riley (originalmente dublada por Yaani King) acompanha e sobrevive ao lado de sua melhor amiga Ellie, antes que ela conheça o Joel.”

Kantemir Balagov (Beanpole) irá dirigir o episódio piloto da série, com Jasmila Žbanić (Quo vadis, Aida?) e Ali Abbasi (Border) também dirigindo episódios.

Gabriel Luna (O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio) será Tommy, o irmão de Joel. Anna Torv, Jeffrey Pierce, Nick Offerman, Murray Bartlett e Con O’Neil também fazem parte do elenco da série.

Merle Dandridge está de volta como Marlene, a líder dos Vagalumes, um movimento de resistência lutando pela liberdade contra o opressivo regime militar. Ela foi a dubladora original da personagem nos jogos. Nico Parker fará uma participação como Sarah, filha de Joel, que também aparece no jogo original.

A série se passa 20 anos após a civilização moderna ter sido destruída. Joel, um sobrevivente do apocalipse, é contratado para levar Ellie, uma jovem de 14 anos, para fora da zona de quarentena. O que começa como um pequeno serviço se transforma em uma brutal e arrasadora jornada, conforme ambos precisam atravessar os Estados Unidos e depender um do outro para sobreviver.

Craig Mazin (Chernobyl) é responsável pelo desenvolvimento da série para a HBO. Ele trabalhou ao lado de Neil Druckmann para escrever e produzir a adaptação para a televisão.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *