Começa a campanha de financiamento de OS SALGUEIROS E OUTROS ASSOMBROS DA NATUREZA

5
(2)

Está aberta a campanha de financiamento coletivo de Os Salgueiros e Outros Assombros da Natureza, de Algernon Blackwood, uma parceria das editoras Clock Tower e Ex Machina!

A obra reúne as cinco principais novelas de Blackwood, marcando a primeira edição anotada e comentada do autor no Brasil, contando ainda com introdução e notas de S.T. Joshi, especialista em literatura dos gêneros fantástico e estranho, em especial H.P. Lovecraft.

Sobre essa edição de Os Salgueiros e Outros Assombros da Natureza, as editoras comentam:

Optamos pelas novelas em vez dos contos, por serem maiores e mais abrangentes; nessas narrativas mais longas que Blackwood desenvolveu os grandes temas de sua ficção. A coletânea se concentra nas cinco principais novelas que lidam com o assombro da natureza e suas forças ocultas, uma marca do estilo de Blackwood.

Os Salgueiros conta ainda com ilustrações de Alexandre Teles, uma para cada novela, além de extras como críticas e ensaios inéditos. Se as metas estendidas da campanha forem atingidas, o livro ainda contará com melhorias e mais extras inéditos, como textos de não-ficção de Blackwood.

Garanta seu exemplar de Os Salgueiros e Outros Assombros da Natureza no Catarse!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *