Confirmada a quarta temporada de Stranger Things

0
(0)

Já era esperado, mas hoje temos uma confirmação oficial: Stranger Things terá, sim, uma quarta temporada! Mas não é só isso. Os irmãos Duffer, criadores da série, assinaram um contrato com a Netflix para desenvolver filmes e outras séries em um acordo plurianual com o serviço de streaming – mas ainda não se sabe do que podem se tratar esses futuros projetos.

“Desde a nossa primeira reunião até o lançamento de Stranger Things 3, toda a equipe da Netflix foi nada menos que sensacional, nos cedendo o apoio, a orientação e a liberdade criativa com os quais sempre sonhamos. Mal podemos esperar para contar mais histórias juntos – começando, é claro, com uma viagem de volta a Hawkins”, comentaram os Duffer.

Mas parece que não voltaremos a Hawkins exatamente. No vídeo que anuncia a próxima temporada de Stranger Things (que ainda não tem data de estreia), o que se lê é “não estamos mais em Hawkins”. Confira:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *