O Exorcista pode virar série de TV

0
(0)
Longa foi baseado no best seller de William Peter Blatty.
Longa foi baseado no best seller de William Peter Blatty.

No ano em que se comemora os 40 anos do clássico do horror O Exorcista, de William Friedkin, uma série de TV baseada no best seller de William Peter Blatty pode acontecer.

A Morgan Creek, que tem os direitos da obra, comprará uma série escrita por Jeremy Slater (The Fantastic Four, que chega aos cinemas em 2015). Emissoras a cabo e abertas já demonstraram interesse no projeto. Roy Lee, produtor de O Chamado, será o produtor executivo.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

5 thoughts on “O Exorcista pode virar série de TV

  • 21/09/2013 em 13:17
    Permalink

    Calma, pessoal, eu estou curioso para ver como vai ser a adaptação do exorcista, porque um filme clássico como Psicose ganhou uma serie televisa moderna que é o Bates Motel, e fez sucesso e ganhou uma 2°temporada, que vai estrear em 2014, então vamos dá uma chance para a adaptação televisiva moderna do Exorcista, eu até fiz a lista dos canais preferidos para fazer adaptação televisiva do Exorcista, e os canais lista são:
    1-The CW
    2-CBS
    3-NBC
    4-Fox
    5-ABC Family
    6-A&E
    7-FX
    8-ABC
    9-AMC
    10-Syfy
    Pensem em dar uma chance a adaptação ao lerem o meu comentário.

    Resposta
  • 17/08/2013 em 18:20
    Permalink

    – hollywood esta sem criatividades mesmo , depois de Atividade Paranormal, Bates Motel e Hannibal . ai, pessoal da (warner bros) !!!!! voces estam cheio de dinheiro ,poem um ponto final nessa ideia desse roteiro porque as pessoas nao aguenta mais (reboot) de filmes que fizeram um enorme sucesso e polemica na epoca e ate hoje. Roy Lee, produtor de O Chamado .nao !!!!!!!

    Resposta
    • 09/08/2013 em 10:37
      Permalink

      realmente já deu mesmo,aí já é demais.

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.