Novas confirmações no elenco de The Walking Dead

0
(0)
Josh McDermitt viverá o Dr. Eugene Porter, um dos personagens da HQ.
Josh McDermitt viverá o Dr. Eugene Porter, um dos personagens da HQ.

A quarta temporada de The Walking Dead estreou ontem nos Estados Unidos e bateu recordes de audiência mais uma vez, alcançando a marca de 16,1 milhões de espectadores. Junto com o retorno da série, a AMC anunciou a entrada de novos atores para o elenco, preenchendo o papel de personagens queridos dos quadrinhos.

Josh McDermitt (foto acima, Retired at 35) entra para The Walking Dead como o Dr. Eugene Porter, enquanto Michael Cudlitz (foto abaixo, Southland) viverá Abraham. Em setembro a atriz Christian Serratos (A Saga Crepúsculo) foi confirmada no papel de Rosita.

Atenção! Spoilers da HQ abaixo.

Eugene é um professor que viaja com o treinador e sargento do exército americano Abraham Ford e com Rosita Espinosa. Os três cruzam o caminho de Rick e seu grupo enquanto estão seguindo para Washington. Apesar de inicialmente mentir sobre saber o que deu início ao apocalipse zumbi, Eugene acaba se mostrando importante para o grupo de Rick, usando seu conhecimento para fabricar munição.

A nova temporada de The Walking Dead estreia na Fox amanhã, às 22:00.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Novas confirmações no elenco de The Walking Dead

  • 16/10/2013 em 12:40
    Permalink

    legal,essa temporada estreiou com tudo,espero que continue assim.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *