Vazam informações sobre o roteiro da série Scream

0
(0)
Pânico 4 (2011)
Série estreia nos Estados Unidos em outubro

Assim como aconteceu há algumas semanas com o spinoff Fear the Walking Dead, o Bleeding Cool conseguiu colocar as mãos no roteiro do episódio piloto de Scream, série da MTV baseada em Pânico. A primeira página do arquivo aparece intitulada Red Roses, em nome da roteirista Jill Blotevogel.

O Bleeding Cool descreve o roteiro como uma série de TV slasher para a geração mídias sociais. O início do texto já cita celulares, tablets e computadores, e como dedos adolescentes estão sempre teclando e teclando.

A série Scream começa, assim como os filmes, com o assassinato de uma jovem e seu namorado após um jogo imposto pelo serial killer. Aparentemente, o programa é um reboot: Westboro e os personagens da franquia não são citados em nenhum momento no roteiro. Com relação à máscara, o roteiro também não revela qual será sua aparência: em uma cena, o assassino observa por debaixo de seu capuz e, quando o retira, pode-se ver uma máscara terrível.

Alguns dos personagens da série também foram mais detalhados. Audrey Jensen, uma garota de 16 anos, filha do pastor Jensen, fez um vídeo de si com outra menina e o colocou online. Nina Patterson e Tyler O’Neil foram os responsáveis pela filmagem. Emma Duval faz o tipo estudiosa, mas é popular; sua mãe, Maggie, está na casa dos 40 anos e tem uma história.

Conheceremos ainda Rachel, com suas memórias de um assassino desfigurado dos anos ’90, Brandon James, cujo corpo nunca foi encontrado. Um personagem marcante dos filmes, o nerd Randy Meeks, estará representado em Noah, responsável pelo humor auto-referencial já tradicional nos filmes. “Filmes slasher queimam rápido”, ele diz, “e a TV precisa esticar as coisas” – o que parece ser exatamente o caso.

Scream será estrelada por Bex Taylor-Klaus (Arqueiro), acompanhada de Willa Fitzgerald, John Karna, Connor Weil, Amadeus Serafini, Carlson Young, Tracy Middendorf e Joel Gretsch. Jamie Travis (Faking It) dirige o piloto. Jill Blotevogel (Harper’s Island) é a showrunner, além de ser a produtora executiva junto com os irmãos Weinstein, Wes Craven, Tony DiSanto, Liz Gateley, Marianne Maddalena e Cathy Konrad.

A série abordará um vídeo viral postado no YouTube que dá errado e leva a repercussões adversas para a adolescente Aubrey Jensen e servirá como catalisador para um assassinato, abrindo uma janela para o passado tumultuado da cidade. Scream estreia em outubro de 2015.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Vazam informações sobre o roteiro da série Scream

  • 03/11/2015 em 22:38
    Permalink

    Amando a série , mal posso esperar pela segunda temporada, estou intrigada com qual será a relação entre Audrey e Brandon .

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.