Sexta temporada de The Walking Dead ganha nova arte

0
(0)
Ethan Embry viverá Carter na nova temporada da série
Ethan Embry é um dos novos nomes no elenco da série

A sexta temporada de The Walking Dead estreia no dia 11 de outubro com um episódio de uma hora e meia de duração e, com a aproximação da data, a AMC lançou uma nova arte da série. Confira mais abaixo!

A nova temporada de The Walking Dead trará no elenco Andrew Lincoln, Norman Reedus, Steven Yeun, Lauren Cohan, Chandler Riggs, Danai Gurira, Melissa McBride, Michael Cudlitz, Lennie James, Sonequa Martin-Green, Alanna Masterson, Christian Serratos, Josh McDermitt, Seth Gilliam, Tovah Feldshuh, Ross Marquand, Alexandra Breckenridge e Austin Nichols. Além deles, entram para o elenco Merritt Wever, Ethan Embry e Corey Hawkins.

A série tem produção executiva de Robert Kirkman, Scott M. Gimple, Gale Anne Hurd, David Alpert, Greg Nicotero e Tom Luse. Gimple também é o showrunner.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *