Penny Dreadful estreia sua terceira temporada no dia 2 de Maio na HBO GO

0
(0)

 

A HBO Latin America confirma a estreia exclusiva da terceira temporada da série de terror, Penny Dreadful, na segunda-feira, 02 de maio pela plataforma digital HBO GO. A série, estrelada pela indicada ao Globo de Ouro®, Eva Green (Casino Royale, Casa de Miss Peregrine para Crianças Peculiares) e Josh Hartnett (Pearl Harbor, Sin City), se passa em um submundo entre a realidade e o sobrenatural, onde os personagens devem enfrentar seus próprios demônios, enquanto lutam contra ameaças sobrenaturais. Os novos episódios também estarão disponíveis na HBO On Demand das operadoras participantes, e serão transmitidos todas as sextas-feiras, às 22h, no canal HBO, a partir do dia 6 de maio.

Confrontados com novos horrores em novos locais perigosos, Ethan Chandler, Dr. Frankenstein, Dorian Gray, Sir Malcolm, a Criatura e a deslumbrante, mas mortal Lily devem enfrentar e aceitar a si mesmos como os verdadeiros monstros que são. No entanto, para Vanessa Ives, aceitar seus demônios poderia levar a uma consequência terrível, mergulhando o mundo em eterna escuridão.

Além de Eva Green e Josh Hartnett, a nova temporada conta com atuações de Timothy Dalton (Sir Malcolm Murray), Harry Treadaway (Dr. Frankenstein), Reeve Carney (Dorian Gray), Rory Kinnear (a Criatura) e Billie Piper (Brona), entre outros.

A série foi criada, escrita e produzida por John Logan (Hugo, O Aviador, Gladiador) e tem como produtor executivo Sam Mendes (Beleza Americana, Skyfall) e Pippa Harris (Revolutionary Road, Call the Midwife).

A terceira temporada de Penny Dreadful estará disponível na HBO GO com novos episódios toda segunda-feira e no canal HBO toda sexta-feira para assinantes do pacote HBO/MAX das operadoras participantes. Visite www.hbogo.com.br ou baixe o aplicativo para dispositivos móveis (iOS e Android) ou Xbox 360 (para usuários do Xbox Live), e para os assinantes do pacote HBO / MAX com os operadores de cabo e satélite envolvidos.

Mais informações sobre a programação em www.hbomax.tv

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *