Tarantino e homenagem aos anos ’80 nas estreias da semana na Netflix

0
(0)
Stranger Things (2016)
Stranger Things é uma série original da Netflix

Nesta semana, a Netflix incluiu em seu catálogo algumas produções que prometem fazê-los perder algum tempo em frente à TV.

No dia 9 entraram para a grade do serviço dois filmes de grandes diretores: Contágio, de Steven Soderbergh, e Os Oito Odiados, de Quentin Tarantino. Já hoje, estreia a aguardada série original Stranger Things, que homenageia a década de ’80, e o documentário Ghostheads, que aborda o fandom de Caça-Fantasmas, aproveitando o lançamento do remake ontem, entre outras produções.

09 de Julho

Contágio (Contagion, 2011)
Direção: Steven Soderbergh
Profissionais da saúde, oficiais do governo e pessoas comuns se encontram em meio a uma epidemia global enquanto o Centro de Controle de Doenças trabalha para encontrar uma cura.

Os Oito Odiados (The Hateful Eight, 2015)
Direção: Quentin Tarantino
Em meio ao inverno do Wyoming, um caçador de recompensas e sua prisioneira encontram abrigo em uma cabana habitada por um grupo de personagens nefastos.

15 de Julho

Stranger Things – Primeira Temporada (2016)
Situada em Montauk, Long Island, na década de 80, a série inicia com o desaparecimento de um menino. Enquanto a família e os amigos tentam entender o que aconteceu, a polícia procura por pistas que possam levá-los ao paradeiro do rapaz. Ao longo das investigações, a polícia depara-se com forças sobrenaturais, experiências supersecretas conduzidas pelo governo e uma garotinha muito estranha.

Fantasmaníacos (Ghostheads, 2016)
Direção: Brendan Mertens
Ghostheads é um documentário que explora o lado extremo do fandom de Os Caça-Fantasmas, e observa o impacto que a franquia exerceu no mundo ao longo das últimas três décadas. Através de entrevistas com o elenco e a equipe de produção, assim como fãs de todo o mundo, Ghostheads apresenta incontáveis histórias humanizadoras sobre camaradagem, superação de obstáculos e que ninguém deve se sentir sozinho ou isolado. O documentário mostra o que realmente separa um fandom do resto. Todo Ghosthead é único. Toda franquia é própria.

Rebirth (2016) D

Rebirth (2016)
Direção: Karl Mueller
Kyle é um homem que não tem vida fora do trabalho. Um amigo, Zack, conta a ele sobre o Rebirth, um seminário que lhe dará a oportunidade de quebrar a rotina, mas a um custo. Apesar de os líderes do Rebirth insistirem que o programa não é um culto e que Kyle pode ir embora quando quiser, ele percebe que, na realidade, é o oposto, e eles podem nunca deixá-lo ir embora.

Hellraiser: Revelações (Hellraiser: Revelations, 2011)
Direção: Víctor García
Dois amigos descobrem uma caixa de quebra-cabeça no México e acabam libertando o cenobita Pinhead.

Holidays (2016)
Direção: Anthony Scott Burns, Kevin Kolsch, Nicholas McCarthy, Adam Egypt Mortimer, Ellen Reid, Gary Shore, Kevin Smith, Sarah Adina Smith, Scott Stewart, Dennis Widmyer
Um filme antológico que insere um toque sombrio e original a alguns dos mais icônicos e amados feriados de todos os tempos, desafiando o folclore, as tradições e as crenças.

Highschool: Colégio da Morte (Gakuen Mokushiroku / High School of the Dead, 2010)
Na animação japonesa, estudantes são surpreendidos pelo início do apocalipse zumbi.

Minha Babá é Uma Vampira – O Filme (My Babysitter’s a Vampire, 2010)
Direção: Bruce McDonald
Um adolescente descobre que a garota contratada para cuidar de sua irmã é uma vampira.

Minha Babá é Uma Vampira (My Babysitter’s a Vampire, 2011/12, voltando ao catálogo)
Ethan Morgan, sua babá metade vampira e seus amigos lutam contra criaturas vindas de seus pesadelos.

Dylan Dog e as Criaturas da Noite (Dylan Dog: Dead of Night, 2010, voltando ao catálogo)
Direção: Kevin Munroe
As aventuras do detetive particular do sobrenatural, Dylan Dog, que persegue os monstros de Louisiana em suas características camisa vermelha, jaqueta preta e jeans azuis.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *