Van Helsing: série do Syfy ganha trailer

0
(0)
Van Helsing (2016) D
Série estreia em setembro

O primeiro trailer da série Van Helsing, que tem como protagonista Vanessa, a filha do caçador de vampiros, foi divulgado na San Diego Comic Con e finalmente chegou à internet, trazendo ação e criaturas que parecem uma mistura de vampiros com zumbis.

Van Helsing será estrelada por Kelly Overton (True Blood), acompanhada por Jonathan Scarfe (Hell on Wheels), Christopher Heyerdahl (Stargate Atlantis), Paul Johansson (Mad Men), David Cubitt (Ray Donovan) e Tim Guinee (Homeland).

Neil LaBute serve como showrunner e roteirista da série, prevista para estrear no dia 23 de setembro no canal Syfy. A produção da Nomadic Pictures (Fargo, Hell on Wheels) terá treze episódios.

Vanessa Helsing é filha do famoso caçador de vampiros e nêmesis do Conde Drácula, Abraham Van Helsing. Ela é ressuscitada cinco anos no futuro para descobrir que os vampiros tomaram o mundo e que tem um poder único sobre eles. Vanessa é a última esperança da humanidade para liderar uma ofensiva que tome de volta o que foi perdido.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *