Michael Keaton não acha que Beetlejuice 2 vá acontecer

0
(0)
Keaton viveu Beetlejuice no longa original
Longa original foi lançado em 1988

Tim Burton já disse isso e Winona Ryder também: uma continuação de Os Fantasmas se Divertem só pode acontecer “nas circunstâncias certas”. Agora, em uma entrevista com a Variety, foi a vez de Michael Keaton falar sobre o filme, e ele acredita que a sequência não vai acontecer.

Ao ser questionado se sabia alguma coisa sobre o projeto, o intérprete de Beetlejuice respondeu: “Não. Zero. Você sempre escuta coisas, de que está acontecendo, e as pessoas parecem saber mais sobre isso do que eu”.

Para Keaton, “é possível que esse barco já tenha partido”. O ator prosseguiu: “A única forma de fazê-lo é do jeito certo. Muito do filme foi improvisado e muito foi feito à mão pelo artista que é Tim Burton. Se você não consegue se aproximar daquilo, você deixa pra lá”.

Para finalizar, Keaton afirmou: “Há certos filmes que são como cemitérios indígenas. Você nunca anda por eles. Merdas acontecem se você cruzá-los. Você não toca em certas coisas. Elas são sagradas”.

E vocês, concordam com ele ou gostariam de chamar o Beetlejuice de novo?

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *