Muse será o próximo filme de Jaume Balagueró

Jaume Balagueró é um nome de referência no gênero fantástico, atraindo a atenção a cada novo projeto. Um dos responsáveis pelo sensacional [Rec] (2007) depois faria a continuação [Rec] Possuídos (2009), o thriller Enquanto Você Dorme (2011) e [Rec] 4: Apocalipse. Seu próximo longa, confirmado pela American Film Market, é o terror Muse.

Elliot Cowan, Ana Ularu, Franka Potente, Charlotte Vega, Christopher Lloyd, Leonor Watling e Joanne Whalley estrelarão a produção que contará a história de Solomon, um homem que se afastou do trabalho depois da trágica morte de sua noiva. Após um tempo de reclusão, assombrado por pesadelos recorrentes que mostram o assassinato brutal de uma mulher, ele tenta retornar à rotina como policial, mas parece que aquilo que o aterrorizou está se tornando realidade constantemente. A mesma mulher que aparece em cada um dos seus sonhos aparece morta nas mesmas circunstâncias todos os dias. Agora Solomon precisa realmente encontrar a tal mulher misteriosa, capaz de explicar e por um fim em seus pesadelos…

Carlos e Laura Fernandez, Brendan McCarthy, Jean-Yves Roubin e Manuel Chiche serão os produtores, pensando num lançamento nos cinemas no final de 2017, após passagem por Sitges.

A combinação de temas sobrenaturais, sedução, ritos macabro e amor é um cocktail explosivo que tem todos os elementos necessários para fazer um filme realmente assustador“, disse Balagueró.

(Visited 72 times, 1 visits today)
Marcelo Milici

Marcelo Milici

Fundou o Boca do Inferno em 2001. Formado em Letras, fez sua monografia sobre o Horror Gótico na Literatura. É autor do livro "Medo de Palhaço", além de ter participado de várias antologias de horror!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien