B.D.P.D. – Inferno na Terra Vol.1 já está em pré-venda

0
(0)

A Mythos Editora acaba de colocar em pré-venda B.D.P.D. – Inferno na Terra Vol.1, o novo encadernado do universo de Hellboy. O volume, escrito por Mike Mignola e John Arcudi e ilustrado por Guy Davis, mostra como os colegas do herói no Bureau de Pesquisas e Defesa Paranormal (B.D.P.D.) enfrentarão uma terrível ameaça sem Hellboy ocupando a linha de batalha.

Embora Hellboy tenha derrotado o Dragão do Apocalipse e impedido o extermínio da raça humana, a batalha teve trágicas consequências. Além de culminar na morte do próprio herói egresso do Inferno e de provocar catástrofes globais, o devastador conflito ainda abriu fendas dimensionais no mundo inteiro. É o início de um verdadeiro Inferno na Terra — e, sem a proteção de Hellboy, a humanidade tem como sua última esperança de sobrevivência os bravos agentes do Bureau de Pesquisas e Defesa Paranormal!

B.D.P.D. – Inferno na Terra Vol.1 tem 148 páginas coloridas em capa dura no formato americano (17 x 26 cm) e já está em pré-venda no site da editora.

Compre quadrinhos do Hellboy com desconto na Amazon.com.br.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *