Quadrinista Marvin Rodriguez lança campanha de financiamento de Found Footage

0
(0)

O quadrinista Marvin Rodriguez iniciou uma campanha de financiamento coletivo pelo Catarse para lançar seu novo trabalho, a HQ Found Footage, que envolve esse gênero cinematográfico igualmente amado e odiado e casos reais da Deep Web.

Found Footage conta a história de um cineasta falido que é contratado para um projeto cinematográfico macabro que mudará sua vida para sempre, da pior maneira possível. Baseado em casos reais da Deep Web, Found Footage é uma uma experiência de imersão no horror e gore.

Marvin Rodriguez escreve e ilustra histórias em quadrinhos desde 2011, e já lançou trabalhos como a série Caçada Até a Última Bala e o Projeto Pulp Fiction 20 anos. Para saber mais sobre Found Footage, veja aqui um preview do projeto e visite as páginas da HQ no Facebook e Instagram. Para colaborar, acesse aqui a campanha no Catarse.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *