Graphic novel Silvestre será lançada pela DarkSide Books em dezembro

O quadrinista Wagner Willian entra para o time de autores da DarkSide Books com Silvestre, uma obra descrita como “imersiva e reflexiva, ao mesmo tempo orgânica e visceral”. Com lançamento agendado para o dia 12 de dezembro e já em pré-venda pela loja da DarkSide, Silvestre fará parte do selo Graphic Novel da editora.

Em Silvestre, acompanhamos a jornada de um velho caçador que atravessa e dialoga com lendas sobre divindades extintas, mergulhando na relação entre o homem e a natureza, e o respeito sobre o que a terra pode nos dar e o que somos capazes de oferecer. No isolamento de sua cabana, ele assa uma torta. Seu aroma cruza a memória, as paredes, a floresta, atraindo animais silvestres e criaturas fantásticas em um grande resgate ao convívio humano, digno de uma celebração selvagem e ritualística.

Autor premiado de obras como Bulldogma, Martírio de Joana Dark Side e O Maestro, o Cuco e a Lenda, Willian teve inspiração do escritor Henry David Thoreau, que, em 1845, mudou-se para uma casa que ele mesmo construiu no meio de uma floresta, com o intuito de tentar entender as mudanças pela qual a sociedade da época passava, bem como investigar as necessidades essenciais da vida. Thoreau tornou sua experiência pública através do manifesto poético Walden, ou A Vida nos Bosques, publicado em 1854.

Garanta já sua cópia de Silvestre acompanhada de um pôster exclusivo!

(Visited 128 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien