J.J. Abrams e elenco de Star Wars estarão na CCXP 2019

0
(0)

Finalmente aconteceu o que todo fã de Star Wars esperava! O diretor J.J. Abrams, a produtora Kathleen Kennedy e os atores Daisy Ridley, John Boyega e Oscar Isaac estarão na CCXP 2019 para divulgar Star Wars: A Ascensão Skywalker! O painel com essa galera acontece no dia 7 de dezembro, sábado.

O novo filme da franquia estreia nos cinemas brasileiros no dia 19 de dezembro e se passa um ano após os eventos de Os Últimos Jedi. Ainda sem sinopse, o longa ganhou apenas uma descrição genérica: “os sobreviventes da Resistência encaram a Primeira Ordem mais uma vez no capítulo final da saga Skywalker”.

A CCXP ainda anunciou nesta semana que Dafne Keen, Ruth Wilson e Clarke Peters estarão no evento no domingo, dia 8, para o painel de His Dark Materials, da HBO, às 15h. A série é baseada na trilogia Fronteiras do Universo, de Philip Pullman, que acompanha a órfã Lyra (Keen), em uma missão para salvar um amigo desaparecido.

A Comic Con Experience 2019 acontece entre os dias 5 e 8 de dezembro no São Paulo Expo. Todos os ingressos já estão esgotados.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *