HQ Casa Grande, de Robson Moura, está em campanha de financiamento coletivo

0
(0)

O que aconteceria se três irmãos racistas fossem parar em uma casa habitada por fantasmas cujo passado pode colocar o trio em sérios problemas? Esse é o enredo de Casa Grande, HQ do ilustrador, quadrinista e professor Robson Moura que está em campanha de financiamento coletivo pelo Catarse.

O que aconteceria se três racistas herdassem uma casa grande colonial e, ao resolverem passar alguns dias nela, não fossem tão bem recebidos pelos fantasmas que ali habitam? É o que vocês irão descobrir HQ Casa Grande.

Laurie, Fernão e Félix são três irmãos que herdaram uma casa grande colonial de seu falecido pai, um político com passado obscuro. Os três irmãos são declaradamente racistas e acreditam em supremacia da raça ariana. Fernão está enfrentando um processo judicial que causou certa comoção na opinião pública e, por recomendação do advogado da família, vai ao campo tirar alguns dias de descanso junto de seus irmãos, Félix e Laurie.

O que eles não imaginam é que esse casa grande colonial teve um passado sangrento e alguns fantasmas do passado não querem que eles saiam dali, NUNCA MAIS!

Casa Grande estará em campanha até o dia 24 de janeiro de 2021. As recompensa incluem quadrinhos anteriores de Robson e algumas de suas aquarelas originais. Corra para apoiar através deste link!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

(Visited 95 times, 1 visits today)

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.