J.J. Abrams vai produzir a série Overlook, prequel de O Iluminado

0
(0)

Depois de passear pelo mundo se Stephen King na série Castle Rock, J.J. Abrams e sua Bad Robot vão produzir mais um spin-off de uma das obras do mestre do terror. A HBO Max anunciou a série Overlook, que vai contar a história do hotel amaldiçoado de O Iluminado.

Overlook terá episódios de uma hora e está sendo descrita como “um thriller de horror que explora as histórias não contadas do Hotel Overlook”. Ben Stephenson e Rachel Rusch Rich também produzirão a série, que ainda não tem previsão de estreia.

O livro O Iluminado foi adaptado para os cinemas em 1980 por Stanley Kubrick, em um filme que Stephen King odeia até hoje. Já em 1997, o livro foi adaptado para uma minissérie dirigida por Mick Garris. No ano passado a sequência da história, Doutor Sono, também chegou aos cinemas pela direção de Mike Flanagan.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *