HQ Monstrum está em financiamento coletivo pelo Catarse

0
(0)

O roteirista Carlos F. Figueiras iniciou pelo Catarse a campanha de financiamento coletivo do primeiro capítulo de Monstrum, minissérie em quadrinhos que começará a ser lançada em junho.

Em 1987 a artista plástica estreante Sophie Hoang causou impacto no mundo com a exposição “Monstrum”. Nesta minissérie de terror seguiremos os passos de cinco pessoas que estavam presentes no evento, cinco pecadores que viverão seus mais terríveis pesadelos.

Com arte de Sueli Mendes e Natalia Marques, Monstrum terá cinco capítulos, cada um acompanhando um personagem, que serão concluídos até o final de 2020. Cada capítulo traz uma história fechada, cm início, meio e fim, mas todos fazem parte do quebra-cabeças de Monstrum.

“Se você curte uma história de terror e mistério, com pitadas de humor, ação, e várias referências aos anos 80 este é um prato cheio”, comentou Figueiras.

Para contribuir com a campanha, que se estende até o dia 14 de junho, acesse o link no Catarse.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *