A Maldição da Mansão Bly: confira o pôster da aguardada série da Netflix

0
(0)

E a Netflix deu início à campanha de divulgação de sua nova série, A Maldição da Mansão Bly, que dará continuidade à antologia iniciada com A Maldição na Residência Hill. Embora ainda sem uma data de estreia definida, o criador da série, Mike Flanagan, garantiu que os novos episódios chegam ainda esse ano na plataforma.

A Maldição da Mansão Bly irá adaptar o livro de horror psicológico A Volta do Parafuso, do escritor Henry James. No livro, uma governanta recebe a tarefa de cuidar de dois órfãos em uma velha mansão, mas, de acordo com Mike Flanagan, essa não será a única história de Henry James que a série irá adaptar.

“A coisa que eu tive acesso, que nenhuma outra adaptação de A Volta do Parafuso teve, é o resto das histórias de fantasmas de Henry James. Eu pude usar todas elas”, disse o diretor.

Flanagan ainda continuou, A Volta do Parafuso é apenas uma de dezenas de histórias que vamos contar. Tudo de Henry James; tudo tematicamente interligado. Eu acho que A Volta do Parafuso é a espinha dorsal dessa temporada – a linha que vai nos carregar do começo até o fim. Mas nós também buscamos A Bela Esquina e O Romance de Certas Roupas Velhas, e tantas outras dessas maravilhosas histórias de fantasmas que as pessoas nunca viram serem adaptadas antes”.

Oliver Jackson-Cohen, Kate Siegel, Victoria Pedretti, Henry Thomas e Catherine Parker, que tiveram papéis em A Maldição da Residência Hill, irão retornar com novos personagens em A Maldição da Mansão Bly. Nia Miller, Rahul Kohli, Amelia Eve, Benjamin Ainsworth e Amelie Smith também estão confirmados no elenco.

Confira o pôster abaixo:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *