Possuída: clássico de lobisomens irá virar série de televisão

0
(0)

Após três filmes, a franquia de lobisomem Possuída (Ginger Snaps) está caminhando para a televisão. De acordo com o site Deadline, a produtora Sid Gentle Films (Killing Eve: Dupla Obsessão) e a Copperheart Entertainment (responsável por produzir os filmes da franquia Possuída) estão unindo forças para criar a série. Ainda de acordo com o site, “o projeto está recebendo a produção executiva de John Fawcett, co-criador e diretor do filme original”.

Anna Ssemuyaba (Guerilla) será responsável pelo roteiro da nova adaptação.

Possuída irá “contar a história de duas irmãs, Ginger e Brigette, que são vistas como estranhas pelas pessoas de sua cidade natal. Inseparáveis e fascinadas pelo macabro, elas fazem um pacto para fugir de casa aos 16 anos e viver em outro lugar. Mas, na noite de sua primeira menstruação, Ginger é atacada e infectada por um lobisomem, o que acaba iniciando um tipo monstruoso de puberdade. Brigette não consegue entender essa nova versão de sua irmã, que é violenta e sexual. Enquanto Ginger começa a deixar uma trilha de sangue em seu caminho, Brigette precisa descobrir um jeito de aplacar as necessidades de sua irmã ou acabará perdendo-a para sempre”.

“Eu sempre fui um fã do brilhante filme original. Ele é meio perturbador, provocativo e conta uma história que nós amamos aqui na Sid Gentle, disse Woodward Gentle. “Já se passaram 20 anos desde que o mundo foi introduzido à icônica lobisomem adolescente e nós mal podemos esperar para reintroduzi-la para novos e devotos fãs do horror”.

“O que seria mais socialmente relevante nesse período atual do que lançar Possuída como uma série de televisão?”, Fawcett disse. “Para mim, esse é o sucessor de Orphan Black e eu sei que os fãs vão amar Ginger e Brigette Fitzgerald. Anna Ssemuyaba é a roteirista perfeita para nos ajudar a trazer essa história de empoderamento feminino para a televisão”.

“Eu amei Possuída por muito tempo e ele é o incisivo retrato da agonia, êxtase e da raiva incontrolável que vem de ser uma garota adolescente”, disse Ssemuyaba. “Eu estou honrada pela oportunidade de reimaginar o filme para um novo público”.

O filme original de Possuída foi lançado em 2000 e escrito por Karen Walton, com Emily Perkins como Brigette e Katharine Isabelle como Ginger. Teve como sequência Possuída 2: Força Incontrolável, lançado em 2004 e um prequel, Possuída: O Início, lançado no mesmo ano.

A série ainda não tem previsão de estreia.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *