Sequel: novo slasher dirigido por Danielle Harris promete reimaginar as final girls no horror

0
(0)

Depois de dirigir Prank e Among Friends, a scream queen Danielle Harris (Halloween) está voltando para a cadeira de diretora para filme Sequel, um novo slasher com um elenco completamente feminino. O filme irá contar com a produção de Joe Dante (Grito de Horror e Gremlins).

Maiores detalhes sobre a trama ainda não foram divulgados, mas o projeto promete ser um terror cômico que irá satirizar o estereótipo de final girl criado pela indústria do horror. O filme ainda não tem uma data para início da produção, mas a previsão é de que as gravações se iniciem no meio de 2021.

“Será como juntar As Panteras e Pânico para criar esse novo subgênero de slasher feminino. É hilário e cheio de adrenalina – um monstro que apenas Danielle Harris poderia domar,” disse o produtor Mark Alan.

“Eu sabia desde que eu havia terminado de ler a primeira parte do roteiro que esse era um projeto perfeito para mim”, afirmou Danielle Harris em uma declaração. “Eu finalmente vou poder trazer toda minha experiência no gênero atrás das câmeras e me aprofundar nessas final girls incríveis. Eu estava procurando uma história com personagens femininas fortes e inteligentes. Se eu vou passar dois meses da minha vida fazendo algo, é preciso que seja divertido – e essa história definitivamente é. Com Joe Dante e Mark Alan do meu lado, nós vamos arrasar”.

James Moran será responsável pelo roteiro do longa.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *