DEIXE ELA ENTRAR: Showtime inicia produção da série baseada no filme de 2008

0
(0)

Em 2008, o livro de John Ajvide Lindqvist ganhou sua versão para as telas de cinema no filme sueco Deixe Ela Entrar, que alguns anos depois ganhou um remake americano estrelando Chloë Grace-Moretz com o nome de Deixe-me Entrar.

Agora, de acordo com o site Deadline, chegou a vez da televisão ganhar a sua versão da história. O canal Showtime já encomendou o piloto da série, que será estrelada pelo ator Demián Bichir (A Freira).

Andrew Hinderaker (Away) será responsável pela produção da série e Seith Mann (Homeland) irá dirigir o piloto.

A série conta a história de um pai, Mark (Bichir), e sua filha de 12 anos, cujas vidas mudaram completamente 10 anos atrás quando ela foi transformada em uma vampira. Presa na mesma idade, talvez para sempre, Elanor vive uma vida reclusa, saindo apenas à noite, enquanto seu pai tenta o seu melhor para prover a mínima quantidade de sangue humano que ela precisa para permanecer viva.

“A série será uma carta de amor para o filme original, ao mesmo tempo que é uma história completamente nossa”, disse Hinderaker. “E escalar um verdadeiro artista como Demián potencializa a nossa vontade de criar uma das mais assustadoras e emocionantes séries da televisão”.

Deixe Ela Entrar ainda não possui data de estreia.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *