Pesadelo infantil no terror mexicano JUEGA CONMIGO

5
(1)

Estreou no último dia 11 no México o terror Juega Conmigo, com argumento de Adriana Pelusi e dirigido por Adrián García Bogliano, que tem uma  biografia interessante com produções como Calafrios (2010), Penumbra (2011), Scherzo Diabolico (2015) e Late Phases (2014). A produção é de Alexis Fridman, responsável pela franquia sobrenatural Km 31.

Apesar das limitações nos cinemas, devido à pandemia do covid-19, o longa está tendo uma boa avaliação, além do trailer ser bastante promissor ao apresentar uma lenda assustadora, como um pesadelo infantil. Mas é bom não confundir o Mormo da produção com o Momo, que se tornou popular recentemente. E a musiquinha pode ser que fique na sua cabeça durante um tempo…

O enredo segue Sofía, uma jovem babá insegura que começa seu novo emprego cuidando de duas crianças problemáticas. Quando seus pais a deixam sozinha com os filhos, eles se tornam vítimas de uma entidade demoníaca obcecada por jogos infantis. Agora Sofia terá que jogar os jogos e superar seus medos de infância para tentar salvá-los.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *