O TALISMÃ: criadores de Stranger Things unem forças com Spielberg para adaptar o livro de Stephen King
Mas isso está prestes a mudar: de acordo com o The Hollywood Reporter, Steven Spielberg uniu forças com os criadores de Stranger Things, Matt e Ross Duffer, para adaptar o livro para a televisão.
A série será produzida pela Netflix, Amblin Television e Paramout Television Studios, com Curtis Gwinn (Stranger Things) confirmado como roteirista.
Em O Talismã, Jack Swayer, um garoto de 12 anos, parte em busca de um enigmático talismã capaz de salvar sua mãe adoecida. Sua jornada não só envolve atravessar os Estados Unidos, mas também cruzar os Territórios, uma espécie de dimensão espelhada, repleta de réplicas dos habitantes da Terra.
O Talismã ainda não possui data de estreia confirmada.