O TALISMÃ: criadores de Stranger Things unem forças com Spielberg para adaptar o livro de Stephen King

5
(2)

Publicado em 1984 e escrito por Stephen King e Peter Straub, O Talismã é uma das poucas histórias de King que ainda não foi adaptada, seja para a TV ou para o cinema. Apesar de algumas tentativas terem ocorrido ao longo dos anos, nada parecia conseguir sair do papel.

Mas isso está prestes a mudar: de acordo com o The Hollywood Reporter, Steven Spielberg uniu forças com os criadores de Stranger Things, Matt e Ross Duffer, para adaptar o livro para a televisão.

A série será produzida pela Netflix, Amblin Television e Paramout Television Studios, com Curtis Gwinn (Stranger Things) confirmado como roteirista.

Em O Talismã, Jack Swayer, um garoto de 12 anos, parte em busca de um enigmático talismã capaz de salvar sua mãe adoecida. Sua jornada não só envolve atravessar os Estados Unidos, mas também cruzar os Territórios, uma espécie de dimensão espelhada, repleta de réplicas dos habitantes da Terra.

O Talismã ainda não possui data de estreia confirmada.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *