UM LUGAR SILENCIOSO 2 tem sua data de estreia alterada mais uma vez

5
(2)

Recentemente a Paramount anunciou que pretende disponibilizar Um Lugar Silencioso II na Paramount+ (sua plataforma de streaming) 45 dias após a estreia do filme no cinema, que foi alterada mais uma vez.

Com previsão de estreia para 17 de setembro de 2021, a sequência do filme de 2018 dirigida por John Krasinski chegará aos cinemas americanos dia 28 de maio de 2021.

A sequência teve sua data de estreia alterada diversas vezes devido à pandemia. O filme tinha sua previsão de estreia para 20 de março de 2020, o que coloca um atraso de mais de um ano no lançamento.

Apesar disso, um terceiro filme da franquia já está em produção.

A sequência seguirá os remanescentes da família Abott, que enfrentam os terrores do mundo exterior, enquanto continuam sua luta para a sobrevivência em silêncio, ao mesmo tempo em que descobrem novas ameaças em forma de outros humanos, lutando e matando para existir ao mesmo tempo que se aventuram no desconhecido.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *