MALUM MEMORIUM, primeira coletânea de casos sobrenaturais brasileiros, está em campanha de financiamento coletivo

5
(3)

Existem inúmeros filmes e livros que abordam experiências sobrenaturais baseadas em casos reais. Em alguns lugares, os ocorridos ficam tão populares que o local no qual aconteceram acabam virando ponto turístico.
Consumimos muito material estrangeiro sobre o assunto, mas pouco exploramos as histórias sem explicação que de fato acontecem no Brasil. Quem sabe agora mesmo alguém próximo esteja presenciando algum fenômeno sobrenatural.

Pensando nisso, a Serpentarius Editora resolve trazer a primeira coletânea brasileira abordando tais casos em solo nacional, o Malum Memorium, já em campanha de financiamento coletivo até agosto. Nele, treze autores diferentes contarão seus relatos, prometendo uma leitura perturbadora.

Nessa edição exclusiva, evocamos as vozes antigas para narrar o passado que nunca partiu. Existem histórias reais perturbadoras entre sussurros no seio materno da treva sutil. Veja, a planchette se moveu. Você sentiu?

A coletânea, dedicada à Memória de Ed e Lorraine Warren, será em capa dura, contendo também fotografias póstumas no miolo e um artigo bônus sobre velas ancestrais.

As recompensas disponíveis para apoiadores vão desde o nome nos agradecimentos do livro até uma tábua ouija com planchette e ecobag! Apoie o projeto e garanta o seu Malum pelo link do Catarse.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 3

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Louise Minski

Um experimento de Schrödinger entediado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.