Catherine Zeta-Jones e Luis Guzmán serão Mortícia e Gomez Addams na nova série de Tim Burton

0
(0)

Em fevereiro deste ano foi anunciado que Tim Burton seria responsável por dirigir a mais nova adaptação dos Addams em live-action. Centrado em Wandinha Addams, a nova série será lançada pela Netflix e terá 8 episódios.

A série, que recebeu o título de Wandinha, vai seguir a amada personagem da Família Addams em seu amadurecimento e adolescência. Jenna Ortega (A Babá: Rainha da Morte, Pânico) viverá Wandinha Addams na série, e essa semana a Netflix confirmou que Luis Guzmán será Gomez Addams e Catherine Zeta-Jones será Morticia Addams.

Tanto Guzmán quanto Zeta-Jones estão listados como “participações especiais” na série, então é de se esperar uma série realmente mais focada em Wandinha do que na Família Addams como um todo.

Wandinha foi descrita como “um mistério investigativo com elementos sobrenaturais que acompanhará os anos de Wandinha Addams como uma estudante da Academia Nevermore”.

Wandinha tenta dominar suas novas habilidades psíquicas, frustrar uma matança que está aterrorizando a cidade, e resolver o mistério sobrenatural que envolveu seus pais 25 anos atrás — tudo isso enquanto navega em seus novos e complicados relacionamentos.

Alfred Gough e Miles Millar (Smallville) estão escrevendo e produzindo a série. Burton será o diretor de todos os episódios.

Wandinha Addams foi recentemente interpretada por Chloe Grace-Moretz na animação de 2019, e em outros live-actions foi interpretada por Lisa Loring na TV e Christina Ricci no cinema.

Vale lembrar que a animação de A Família Addams de 2019 irá ganhar uma continuação ainda em 2021, dirigida por Greg Tiernan. O filme tem previsão de estreia para 7 de Outubro de 2021 e promete mostrar os Addams saindo de férias.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *