A versão para a TV de Entrevista com o Vampiro está realmente em produção, conforme já havíamos informado a vocês nos últimos meses. A obra, inspirada na literatura vampírica de Anne Rice, teve uma belíssima adaptação dirigida por Neil Jordan, com um elenco de bons atores como Brad Pitt, Tom Cruise, Antonio Banderas e Christian Slater.
A nova versão, encomendada pela AMC, terá oito episódios e será o pontapé inicial de uma série de adaptações de Rice que chegarão às telinhas, como As Crônicas Vampirescas e As Bruxas de Myfair.
Já tínhamos a confirmação de que Sam Reid será o Lestat, e Jacob Anderson interpretará Louis.
Mas havia uma dúvida sobre o papel da jovem Claudia, que no original deu os holofotes para Kirsten Dunst se tornar uma atriz conhecida. E agora não há mais: Bailey Bass (que terá o rosto em destaque nas continuações de Avatar) será a vampirinha.
Na trama original: quando desejado, o vampiro Lestat transforma suas vítimas em vampiros, concedendo-lhes o presente da imortalidade. No final do século 18, Lestat transforma Louis de Pointe em um vampiro, um homem devastado pela perda de sua esposa e filha. Duzentos anos depois, no final do século 20, em São Francisco, Louis decide contar sua história, a história de amor, terror e êxtase de um vampiro, para um jovem repórter, Daniel Malloy.
Ainda não há data para a estreia da série!
Nossa, Hollywood está patética e muito previsivel, eu já sabia que a guria ia ser negra antes mesmo de clicar a notícia kkkk, vi a foto e zero surpresa. Desejo todo o fracasso merecido á essa série
Hollywood sempre foi moldável ao que lhe interessa. Quando percebi isso, parei de assistir e me emocionar com Academy’s Awards.
Custa fazer um filme ou minissérie com minorias de forma crível?
Série Star Trek com o primeiro beijo interacial é exemplo claro. Aliás, nas séries da minha infância, assisti tanta minoria, que só depois na adolescência, que fui perceber na vida real, o preconceito diluído.