Conheça a atriz que será Claudia na série Entrevista com o Vampiro

3
(4)

A versão para a TV de Entrevista com o Vampiro está realmente em produção, conforme já havíamos informado a vocês nos últimos meses. A obra, inspirada na literatura vampírica de Anne Rice, teve uma belíssima adaptação dirigida por Neil Jordan, com um elenco de bons atores como Brad Pitt, Tom Cruise, Antonio Banderas e Christian Slater.

A nova versão, encomendada pela AMC, terá oito episódios e será o pontapé inicial de uma série de adaptações de Rice que chegarão às telinhas, como As Crônicas Vampirescas e As Bruxas de Myfair.

Já tínhamos a confirmação de que Sam Reid será o Lestat, e Jacob Anderson interpretará Louis.

Mas havia uma dúvida sobre o papel da jovem Claudia, que no original deu os holofotes para Kirsten Dunst se tornar uma atriz conhecida. E agora não há mais: Bailey Bass (que terá o rosto em destaque nas continuações de Avatar) será a vampirinha.

Na trama original: quando desejado, o vampiro Lestat transforma suas vítimas em vampiros, concedendo-lhes o presente da imortalidade. No final do século 18, Lestat transforma Louis de Pointe em um vampiro, um homem devastado pela perda de sua esposa e filha. Duzentos anos depois, no final do século 20, em São Francisco, Louis decide contar sua história, a história de amor, terror e êxtase de um vampiro, para um jovem repórter, Daniel Malloy.

Ainda não há data para a estreia da série!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3 / 5. Número de votos: 4

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

2 thoughts on “Conheça a atriz que será Claudia na série Entrevista com o Vampiro

  • 06/10/2021 em 20:42
    Permalink

    Nossa, Hollywood está patética e muito previsivel, eu já sabia que a guria ia ser negra antes mesmo de clicar a notícia kkkk, vi a foto e zero surpresa. Desejo todo o fracasso merecido á essa série

    Resposta
    • 11/10/2021 em 06:26
      Permalink

      Hollywood sempre foi moldável ao que lhe interessa. Quando percebi isso, parei de assistir e me emocionar com Academy’s Awards.
      Custa fazer um filme ou minissérie com minorias de forma crível?
      Série Star Trek com o primeiro beijo interacial é exemplo claro. Aliás, nas séries da minha infância, assisti tanta minoria, que só depois na adolescência, que fui perceber na vida real, o preconceito diluído.

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *