Jason Blum comenta sobre a possibilidade de um terceiro A MORTE TE DÁ PARABÉNS em seu Twitter

0
(0)

Jason Blum, fundador da aclamada produtora Blumhouse, respondeu algumas perguntas de fãs no Twitter durante o final de semana. E apesar de quase todas elas serem sobre Halloween Kills, A Morte te dá Parabéns ainda parece fazer sucesso entre os fãs.

Em 2017, Christopher Landon conquistou as bilheterias com seu slasher A Morte te dá Parabéns, gerando um total de 125 milhões de dólares em bilheteria ao redor do mundo, um número extremamente alto para um filme de baixo orçamento. Com isso, não foi muito difícil dos estúdios darem a luz verde para uma sequência e dois anos depois, em 2019, A Morte te dá Parabéns 2 chegava aos cinemas, gerando uma bilheteria de 64 milhões de dólares, que apesar de bastante lucrativa, foi considerada um fracasso pelos estúdios envolvidos no projeto.

A Morte te dá Parabéns 2 prepara terreno para um terceiro e último filme, mas o retorno em bilheteria fez com que o projeto fosse cancelado e substituído pela comédia de terror Freaky – No Corpo de um Assassino, lançada em 2020. Mas mesmo que Freaky tenha sido um sucesso entre a maioria dos fãs, muitas pessoas estão pedindo o retorno de Jessica Rothe como Tree, em um terceiro e último A Morte te dá Parabéns.

Blum já tinha dado sinais sobre o retorno de Tree durante boa parte do ano passado, e a conversa surgiu novamente semana passada em suas redes sociais. Quando questionado sobre um terceiro filme da franquia, Blum disse: “Algo está se mexendo. Eu só vou dizer isso.”

Três meses atrás, durante uma entrevista para o site Collider, Blum afirmou que “tinha um plano” e não iria dizer adeus para A Morte te dá Parabéns, mas não podia falar muito sobre o projeto.

Enquanto nada é confirmado, a produtora segue com um 2022 cheio de lançamentos, o maior deles sendo o aguardado Halloween Ends, que tem previsão de lançamento para 13 de outubro de 2022 aqui no Brasil.

E você, gostaria de ver um novo A Morte te dá Parabéns ou acha que a franquia segue melhor congelada?

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *