SLASHER terá quinta temporada ambientada no século XIX

0
(0)

Acaba de ser anunciada a quinta temporada da série Slasher! Exibida pelo serviço Shudder nos Estados Unidos e por enquanto sem previsão de lançamento no Brasil, Slasher: Ripper será estrelada por Eric McCormack (Will & Grace).

Segundo o Deadline, a nova temporada será ambientada no final do século XIX, quando “um assassino está perambulando pelas ruas, mas, ao invés de ter como alvo os pobres e oprimidos, como fazia Jack, o Estripador, A Viúva está fazendo justiça contra os ricos e poderosos. A única pessoa em seu caminho é o detetive recém promovido Kenneth Rijkers, cuja crença na justiça pode acabar tornando-o mais uma vítima”.

O personagem de McCormack já foi anunciado: “Basil Garvey é um carismático magnata cujo sucesso só é comparável à sua crueldade, enquanto ele observa uma cidade à beira do novo século, acompanhada de uma convulsão social que tingirá as ruas de vermelho sangue”.

A produção de Slasher: Ripper deve começar no próximo trimestre.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *