AMADO PAI: horror cósmico com Paulinho Serra entra em campanha de financiamento

5
(7)

O cineasta Leo Miguel, que já realizou, através de sua Das Ruas Produções, curtas como Autômatos (2016), Âmago (2019) e Duas Coxinhas (2021), vai dirigir seu primeiro longa-metragem de ficção em Amado Pai, um horror cósmico que acaba de entrar em campanha de financiamento coletivo.

O ator Paulinho Serra (Vai Que Cola, Xilindró, Mundo Cão) protagoniza a produção como Samuel, um homem que precisa cuidar do pai doente anos depois do homem tê-lo abandonado. Clarissa Pinheiro (Aquarius, Aos Teus Olhos, A Mata Negra) e Karina Ramil (Porta dos Fundos) também já estão confirmadas no elenco da produção. O roteiro é de Leo Miguel, enquanto a produção executiva fica por conta de Lucas Maia (jornalista, cinéfilo, criador e apresentador do canal do YouTube, Refúgio Cult).

Samuel vê sua vida mudar totalmente quando recebe ligação de pessoas que estavam cuidando de seu pai. Ele precisa abandonar seus planos na cidade grande, quando sua vida estava se estabilizando.

Voltando para o interior, Samuel se confronta com os fantasmas de sua infância traumática, quando sua mãe morreu queimada e seu pai o deixou para viver com outra mulher. O ódio que ele guarda do pai não pode sequer ser mostrado, pois o velho não tem saúde física ou mental para entender o que está acontecendo.

Enquanto ele toma conta da casca oca que seu pai se transformou, Samuel lembra de antigas amizades e inicia um romance com a enteada de seu pai, Marcela. Então, ele começa a perceber coisas estranhas acontecendo.

Para apoiar a produção de Amado Pai, acesse o link da campanha de financiamento no Catarse!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 7

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “AMADO PAI: horror cósmico com Paulinho Serra entra em campanha de financiamento

  • 11/02/2022 em 13:43
    Permalink

    Olá Silvana Perez – Canal Boca do Inferno

    Em nome de toda a equipe do Projeto AMADO PAI, o nosso muito obrigado.
    São com ações como do canal BOCA DO INFERNO, que é referência para todos nós que amamos o terror que continuamos nessa batalha, árdua, de buscar financiamento coletivo popular para realizarmos o nosso longa-metragem de Horror Cósmico Lovecraftiano que tanto almejamos, com elenco e equipe profissional, séria e comprometida com esse projeto.

    Muito obrigado pela força e divulgação do projeto Amado Pai e sua campanha em sua mídia de comunicação!

    Assessoria de Imprensa – Amado Pai

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *