WANDINHA: confira a primeira prévia da nova série da Netflix, dirigida por Tim Burton

4
(2)

A nova série da Netflix, Wandinha, ganhou sua primeira prévia oficial. Nela vemos Mãozinha anunciando que o público irá poder ver o primeiro teaser da série no dia 6 de junho, durante a Geeked Week, evento oficial da Netflix.

Ainda sem uma data de estreia definida, a série é esperada para ser lançada durante o outono estadunidense, o que aumenta a expectativa para um possível lançamento durante o mês de Halloween.

Dirigida por Tim Burton e estrelada por Jenna Ortega (Pânico, X), a série trará a icônica personagem de Wandinha Addams enfrentando os problemas da adolescência. Além de Ortega no papel principal, o elenco ainda conta com Luiz Guzmán como Gomez Addams e Catherine Zeta-Jones como Mortícia. Christina Ricci, que ficou bastante conhecida por interpretar Wandinha na adaptação de A Família Addams para o cinema nos anos 90, também foi confirmada na série – embora seu papel ainda não tenha sido revelado.

Wandinha é descrita como “um mistério investigativo com elementos sobrenaturais que acompanhará os anos de Wandinha Addams como uma estudante da Academia Nevermore”.

Wandinha tenta dominar suas novas habilidades psíquicas, frustrar uma matança que está aterrorizando a cidade, e resolver o mistério sobrenatural que envolveu seus pais 25 anos atrás — tudo isso enquanto navega em seus novos e complicados relacionamentos.

Alfred Gough e Miles Millar (Smallville) são responsáveis pelo roteiro da série. Wandinha Addams foi recentemente interpretada por Chloë Grace Moretz na animação de 2019, e antes em adaptações live-action por Lisa Loring na TV e Christina Ricci no cinema.

Confira o teaser abaixo:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.