0
(0)

trilogia insidious

Finalmente saiu! Chegamos ao quarto episódio do nosso podcast!

Graças a alguns problemas técnicos/pessoais (sempre eles) o nosso podcast passou por um breve período de reformulações e agora voltou pra ficar. E você, infernauta, já deve ter percebido que finalmente escolhemos o nome para o nosso podcast: Ouija.

A escolha do nome, sugerido pelo infernauta Art Martins, leva em conta, além da sonoridade, a capacidade de sintetizar nossas intenções com o podcast. A tábua de ouija é uma maneira dos vivos se comunicarem com os mortos, e vice-versa, assim como nosso podcast será uma forma de falarmos com o infernauta e uma maneira do infernauta se comunicar com a equipe do Boca do Inferno.

E essa comunicação já começou. Neste episódio, durante as gravações, chamamos os infernautas a nos enviarem perguntas através do nosso Twitter (@bocadoiferno) com a hasthtag #podcastbocadoinferno. O resultado pode ser conferido na última parte do programa.

Então se prepare para mais um debate onde, desta vez, a equipe de colabores do site se reúne para discutir a trilogia Sobrenatural (Insidious), que está nos cinemas com a sua terceira parte, Sobrenatural: A Origem.

Ouça, divirta-se e corra para o cinema assistir Sobrenatural: A Origem.


powered by podcast garden

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

5 Comentários

  1. Aeeeeewwww… Belo nome! rs
    Uma sugestão legal seria criar um Patreon para que os leitores mais engajados pudessem contribuir para este projeto tão legal do site. Ah, em tempo, no aguardo do podcast para dispositivos móveis 😉

    Abrasssss

  2. Sou Fã do Boca do Inferno
    E o Podcast é muito Foda também !!!!!
    Abraços a Todos!!!!!!!!

    1. Obrigado Elton!!!

      Estamos trabalhando pra deixar ele cada vez melhor! Fique de olho no nosso perfil no Facebook e no Twitter pra poder participar com comentários que serão lidos e respondidos no próximo podcast!

      Abração!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *