Sideshow lança figura baseada em Drácula de Cristopher Lee

0
(0)
the-scars-of-dracula-count-dracula-sixth-scale-star-ace-feature-902855
Agora Christopher Lee já pode assombrar sua estante.

Famoso por suas figuras riquíssimas em detalhes, o estúdio Sideshow Collectibles acaba de anunciar o lançamento de The Scars of Dracula, baseado no Drácula de Cristopher Lee no filme O Conde Drácula (Scars of Dracula, 1970).

Não apenas um ator, mas também soldado, espião, linguista, cavaleiro do Império Britânico e entusiasta de heavy metal, Christopher Lee fez mais de 250 filmes em sua longa carreira, incluindo papéis nas franquias cinematográficas mais queridas de todos os tempos, James Bond, Star WarsSenhor dos Anéis.

O papel que alçou Lee ao estrelato mundial foi um personagem clássico que já havia sido associado a outro ator. Mas a interpretação e a popularidade de Lee no papel de Drácula nos filmes da Hammer fizeram do ator um nome de alto escalão em todo o mundo. Lee será lembrado sempre por seu trabalho, mas seu Drácula é um monstro clássico que mudou os filmes de horror para sempre.

O boneco, além da impressionante fidelidade com que retrata Lee em seu papel mais famoso, vem com acessórios como uma espada, uma adaga, uma indispensável taça de sangue, um morcego e duas cabeças intercambiáveis, sendo uma delas o clássico semblante enfurecido de Drácula, com seus olhos vermelhos e seus caninos afiados à mostra.

A figura está em pré-venda no site da Sideshow e custa $299,99 com previsão de entrega para o primeiro bimestre de 2017.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *