O Boca do Inferno está concorrendo no 1° Prêmio Machado DarkSide; vote!

5
(1)

Editora parceira e queridinha dos fãs de terror, a DarkSide Books realiza neste ano a primeira edição do Prêmio Machado DarkSide de Literatura, Quadrinhos e Outras Narrativas, que premiará seus ganhadores com contratos de edição. Mas o prêmio conta também com uma Menção Honrosa, e é aí que entra o Boca do Inferno!

O site Boca do Inferno está concorrendo na categoria Menção Honrosa entre diversos influenciadores literários, e essa etapa da premiação será decidida através do voto. Você, infernauta, pode votar no site até o dia 10 de novembro, e os vencedores serão divulgados no dia 13 de novembro. Se você acompanha as resenhas que postamos quase que diariamente no Boca do Inferno, nos ajude votando!

A equipe do Boca do Inferno agradece à DarkSide Books pela indicação ao 1° Prêmio Machado DarkSide, e parabeniza a todos os indicados! Influenciadores e divulgadores literários são essenciais para ajudar a popularização da literatura de terror no Brasil. Muito obrigado!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “O Boca do Inferno está concorrendo no 1° Prêmio Machado DarkSide; vote!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *