Confira o primeiro teaser trailer da comédia de horror Maldito Amor

0
(0)
Mistura de gêneros no filme chileno de Gonzalo Badilla
Mistura de gêneros no filme chileno de Gonzalo Badilla

Do chileno Gonzalo Badilla, Damned Love ou Maldito Amor acaba de divulgar seu primeiro teaser trailer. O teaser recria a famosa cena do chuveiro de Psicose de Alfred Hitchcock e você pode conferi-lo mais abaixo. O filme é descrito como uma comédia romântica misturada com os clássicos giallo das décadas de 70 e 80 e slashers.

O filme é dirigido pelos Badilla BrothersGonzalo e Sebastián Badilla. Confira a sinopse: “Um grupo de estudantes adolescentes tem a sua noite de formatura arruinada graças ao assassinato de seu professor Marion que foi brutalmente morto a apenas 2 dias do grande evento, por um maníaco sem rosto. Isso vai arruinar os planos de Arturo (Sebastián Badilla), que estava esperando por esse momento exato para se declarar para a garota de seus sonhos, María Elena (Trinidad de la Noi), que acaba de começar um relacionamento com um mágico misterioso chamado Tatán (Nicolás Luisetti). Arturo vai começar uma amizade com Beatriz, a garota mais popular da escola para deixar María Elena com ciúmes, o que Arturo não sabe é que o maníaco sem rosto pretende continuar matando, e os jovens de sua escola não estão a salvo. Ele e Beatriz começam a resolver os mistérios por razões erradas, entretanto, também, para tentar sobreviver”.

Maldito Amor deverá chegar aos cinemas em outubro desse ano.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Bruna Alfama

Publicitária, redatora e um pouco insana. Colecionadora de clássicos e louca por horror. Fã de fotografia e curiosa pelo desconhecido.

One thought on “Confira o primeiro teaser trailer da comédia de horror Maldito Amor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *