Produzido por Eli Roth, Clown ganha seu primeiro pôster

Pai de família passa por terrível transformação.
Pai de família passa por terrível transformação

Baseado em um trailer falso divulgado em 2010, o longa Clown teve divulgado seu primeiro pôster. A imagem revela a data de estreia da produção na Itália: 13 de novembro. Confira:

Dirigido por Jon Watts e com roteiro co-escrito por Watts e Christopher D. Ford, Clown foi produzido por Eli Roth, que assistiu ao trailer falso e decidiu transformá-lo em um longa. O filme traz no elenco Andy Powers (Hostages), Peter Stormare (Prison Break), Laura Allen (From Within), Christian DiStefano, Elizabeth Whitmere e Matthew Stefiuk. A produção é da Dimension Films.

Um amoroso pai veste uma fantasia de palhaço, com peruca, nariz vermelho e maquiagem, para entreter o filho em seu aniversário de seis anos depois de o palhaço oficial ter cancelado sua presença. Sem conseguir tirar a fantasia, a personalidade do pai se transforma de forma terrível. Ele e sua família tentam quebrar a maldição da roupa maligna antes que ele passe por uma transformação completa e se torne um assassino com sapatos grandes demais.

(Visited 52 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Um comentário em “Produzido por Eli Roth, Clown ganha seu primeiro pôster

  • 10/11/2014 em 12:56
    Permalink

    O filme sugere ser uma versão estendida do curta “Clowned” da antologia de terror “Scary or Die” (2012), onde um cara tb não consegue remover a fantasia de palhaço e termina se transformando em um. Só q canibal.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien