Grupo se perde em montanhas nevadas no found footage Cold Ground

0
(0)
Filmagens do longa terminam em março
Filmagens do longa terminam em março

Foram divulgados o trailer e um belo pôster de Cold Ground, found footage francês que acompanha um grupo perdido nas montanhas nevadas e perseguido por criaturas noturnas.

Dirigido por Fabien Delage, o filme traz no elenco Gala Besson (Fièvre), Doug Rand (Carga Explosiva), Phillip Schurer (Venus Negra), Geoffrey Blandin, Maura Tillay e Fabrice Pierre. As filmagens terminam em março.

1976: Melissa e David, dois jovens jornalistas recém saídos da universidade, partem para a fronteira entre a França e a Suíça para investigar um estranho caso de mutilações de gado e gravar testemunhos e informações sobre a história para um canal de TV. Porém, ao chegarem lá, a equipe científica que eles deveriam encontrar desapareceu. Acompanhados por um socorrista, um biólogo britânico e um investigador forense americano, Melissa e David procuram pelo grupo desaparecido nas profundezas das montanhas. Sua missão de resgate logo se transforma em uma luta pela sobrevivência quando eles são pegos por uma avalanche.

Perdido na mata e petrificado pelo frio, o grupo experimenta a impiedade das montanhas. Eles perceberão que nevascas, queimaduras por frio e desfiladeiros não são tão ruins depois de descobrirem que não estão sozinhos na floresta nevada. Logo os sobreviventes perceberão que estão sendo caçados por terríveis criaturas da noite.

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=yOKC1OmdzxQ

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Grupo se perde em montanhas nevadas no found footage Cold Ground

  • 10/02/2015 em 11:10
    Permalink

    Interessante a premissa, espero que seja bom!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *