Confira o trailer, galeria de imagens e entrevista com o diretor de Sobrenatural: A Origem

0
(0)
Sobrenatural 3 (2015) (2)
Sobrenatural: A Origem chega aos cinemas no próximo dia 30

Sobrenatural: A Origem chega aos cinemas de todo o Brasil no próximo dia 30 e, para preparar os fãs, a Sony divulgou uma extensa galeria de imagens do longa, o trailer legendado e o vídeo do bate-papo que a distribuidora promoveu com o diretor Leigh Whannell, também legendado. Confira mais abaixo!

O terceiro filme da franquia Sobrenatural tem roteiro de Leigh Whannell e traz no elenco Lin Shaye, o próprio Whannell, Angus Sampson, Dermot Mulroney (Segredos de Sangue) e Stefanie Scott.

A prequel é ambientada antes dos eventos envolvendo a família Lambert e revela como a psíquica Elise Rainier concorda relutantemente em usar suas habilidades para contatar os mortos e ajudar uma adolescente que se tornou alvo de uma perigosa entidade sobrenatural.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *