O longa À Beira Mar, dirigido, escrito e estrelado por Angelina Jolie, estreou nos Estados Unidos há duas semanas e, até agora, não alcançou a marca de um milhão de dólares nas bilheterias. O que pode ser considerada uma falha, porém, parece ter sido um bom negócio para a Universal, produtora do longa.
Em um artigo do Hollywood Reporter sobre os números do filme, o site informa que a Universal teria dado a luz verde para o drama por querer Jolie como protagonista do reboot de A Noiva de Frankenstein.
Anunciado em 2009, o reboot estaria sendo desenvolvido para ser dirigido por Neil Burger (Divergente) com base em um roteiro de Burger e Dirk Wittenborn (Gente de Sorte) e produção de Brian Grazer e Sean Daniel, mas não se sabe se a equipe ainda permanece ligada ao projeto. Se sim, não fica claro também se o longa faz parte dos reboots de monstros clássicos da universal, ainda que não seja provável que o estúdio produza mais de um reboot do mesmo personagem.
A Noiva de Frankenstein foi originalmente lançado em 1935, com direção de James Whale. Boris Karloff estrelou como o monstro, enquanto Elsa Lanchester interpretou a personagem título.