O Massacre do Moinho de vento apresenta um slasher satânico

0
(0)
Seria essa uma possível Final Girl?
Seria essa uma possível Final Girl?

A distribuidora Kaleidoscope Film adquiriu os direitos de distribuição do terror O Massacre do Moinho de Vento (The Windmill Massacre), que ainda consta no IMDb como The Windmill.

No filme, Jennifer é uma garota Australiana que, fugindo de seu passado, vai parar em Amsterdã. Em uma tentativa desesperada de se manter um passo à frente das autoridades, ela se junta a um grupo de turistas embarcando em um tour pelos moinhos mais famosos da Holanda. Quando o ônibus quebra no meio do nada, ela e os outros turistas são forçados a procurar abrigo em uma cabana abandonada próxima a um moinho sinistro, onde, segundo as lendas, um moleiro venerador do Diabo moía os ossos dos moradores locais ao invés de grãos. Quando os membros do grupo começam a desaparecer um a um, Jennifer descobre que todos eles possuem algo em comum – um segredo compartilhado que aparentemente os deixou marcados para a perdição.

O filme é dirigido e roteirizado pelo estreante Nick Jongerius, um dos produtores de O Exército de Frankenstein. Estrelam o filme a atriz Charlotte Beaumont (O Destino de Júpiter), Noah Taylor (A Fantástica Fábrica de Chocolate) e Patrick Baladi (Rush).

Filmado em Amsterdã, na Holanda, o filme é falado em inglês e está em fase de pós-produção, com estreia prevista para o primeiro semestre de 2016.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Daniel Rodriguez

Belorizontino, professor de inglês, psicólogo de formação e fã do bizarro, do estranho, do surreal, do sanguinário e do monstruoso!

One thought on “O Massacre do Moinho de vento apresenta um slasher satânico

  • 21/01/2016 em 03:34
    Permalink

    Apesar de slasher holandês não ser novidade pra mim , pois tenho ” Woensdag ” em minha coleção , esse me encheu de esperança de ser melhor ainda .

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *