Zombillénium é comprado pela UDI e crianças também terão filme de horror em 2017

0
(0)
Diretor disse que tudo começou depois de se perguntar como seria se monstros vivessem entre nós
Diretor disse que tudo começou depois de se perguntar como seria se monstros vivessem entre nós

A Urban Distribution International comprou os direitos da animação Zombillénium, um filme de horror em 3D do ilustrador Arthur de Pins, pelo preço de 15 milhões de dólares.

O CEO da Urban, Fréderic Corvez, está animado em relação ao projeto e disse que “é a primeira vez que um filme de zumbis e lobisomens é feito para crianças. É por isso que eu amo o conceito, é um filme de terror feito sob medida para crianças que normalmente não têm permissão a assistir esse tipo de projeto”. Apesar de outras produções como Paranorman, O Estranho Mundo de Jack e Deu a Louca nos Monstros terem o mesmo público alvo, Zombillénium pode ser um projeto único se realizado da forma certa.

O longa tem como cenário um parque de diversões no norte da França, onde zumbis, vampiros, lobisomens e outros demônios trabalham assustando os visitantes do local. Este parque é o único lugar onde os monstros podem viver à vista dos seres humanos, já que as pessoas não sabem que eles são monstros de verdade em vez de funcionários com fantasias. No entanto, as visitas no parque estão diminuindo e os monstros estão cansados de seu trabalho, então alguma coisa precisa ser mudada.

A história é baseada em uma trilogia de comic books criada por de Pins e foram mais de 300 mil cópias vendidas ao redor do mundo, traduzidas em nove línguas. Arthur disse que sua inspiração foi uma mistura de A Volta dos Mortos-vivos e da série The Office, segundo ele “nós vamos descobrir que os verdadeiros monstros não são aqueles que nós imaginamos”.

“Tudo começou com uma questão: e se vampiros, lobisomens e zumbis vivessem entre nós? Eles trabalhariam e pagariam impostos como todo o resto do mundo?”, explicou.

Este é o primeiro longa-metragem do diretor, que já trabalhou com uma série de animações como The Crab Revolution (que pode ser vista logo abaixo!) e Geraldine.

A produção do longa ficou nas mãos da Henri Magalon’s Maybe Movies, a co-produção é da 2 Minutes, da Dupuis Audiovisuel/Dreamwell e da Broadcaster France 3 Cinema. A trilha sonora ficou por conta da banda de rock francesa Skip the Use e, segundo o CEO Corvez, visualmente o longa terá uma fusão do seu conceito original e do estilo popular das animações como Hotel Transilvânia e Meu Malvado Favorito.

Zombillénium está previsto para ser lançado em 2017.

https://www.youtube.com/watch?v=DdLehwjV4pc

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *