Quando Eli Roth anunciou seu interesse em fazer uma homenagem aos filmes de canibalismo italiano, tendo um início curricular pauleira com Cabana do Inferno e O Albergue, muitas pessoas viram esse projeto como promissor. Mesmo depois do fim das filmagens, o longa ficou em banho-maria por anos – o que é sempre um mau sinal – até seu lançamento oficial em alguns países e a chegada a internet. A espera não valeu a pena. Bobo e sem ousadia, ele se revelou uma tremenda decepção, manchando de uma maneira intensa a carreira do jovem cineasta.
Ainda assim, houve lucro de bilheteria que fizesse jus à cena dos créditos para uma possível continuação. Em 2013, Roth anunciou que seu amigo e colaborador Nicolas Lopez seria o diretor do que já era chamado de Beyond the Green Inferno. Três anos sem grandes novidades, até que o site The Wrap postou uma nota sobre Roth estar por trás da produção de um curta-metragem para Crypt TV, acrescentando uma informação sobre Canibais 2: “O roteirista-diretor-produtor está atualmente desenvolvendo uma continuação para seu indolente slasher filme The Green Inferno.”
Não se sabe se Nicolas Lopez ainda está por trás ou se Roth vai ter um envolvimento maior do que apenas produtor. Vamos aguardar as notícias e torcer para que o cineasta acerte a mão desta vez!
Eli Roth é um puta diretor, até achei bom o filme a dublagem brasileira que ficou uma bosta. gostaria de ver até pq nas cenas de mortes e esquartejamento foram excelentes. espero um dia assistir o 2 desse filme
Depois de Canibais não quero mais saber desse homem, nao
Pois eu sim!