Novo clipe de Independence Day: O Ressurgimento é pura devastação

0
(0)

Independence Day Resurgence (2016) DESTAQUE

A dez dias da estreia oficial de Independence Day: O Ressurgimento nos cinemas brasileiros – dia 23 de junho – a Fox liberou um novo clipe do filme, que mostra cenas catastróficas e desesperadoras onde parece ser Londres.

Dirigido mais uma vez por Roland Emmerich, Independence Day: O Ressurgimento traz no elenco Jeff Goldblum, Bill Pullman, Judd Hirsch (todos de Independence Day), Brent Spiner (Jornada nas Estrelas – Primeiro Contato), Sela Ward (CSI: NY), Vivica Fox (Kill Bill: Vol. 1), Jessie Usher (Survivor’s Remorse), Liam Hemsworth (Jogos Vorazes), Charlotte Gainsbourg (Ninfomaníaca), Joey King (Invocação do Mal) e Maika Monroe (Corrente do Mal).

A ficção traz um novo capítulo épico de uma catástrofe global em escala inimaginável. Usando a tecnologia alienígena recuperada, as nações da Terra têm colaborado em um programa de defesa para proteger o planeta. Mas nada aparenta ser suficiente diante da força sem precedentes dos alienígenas. Na trama, somente a ingenuidade de alguns valentes homens e mulheres pode impedir a extinção da vida na Terra.

Independence Day: O Ressurgimento tem roteiro de Carter Blanchard, Dean Devlin, Roland Emmerich, James A. Woods e Nicolas Wright. Emmerich produz junto com Dean Devlin e Harald Kloser. O filme estreia no Brasil no dia 23 de junho, um dia antes da estreia americana.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *