Acidente de bicicleta leva ao surgimento de uma gêmea do mal em Let Her Out

0
(0)
Let Her Out vem dos mesmos produtores de Bite e Antisocial
Let Her Out vem dos mesmos produtores de Bite e Antisocial

Com filmagens e produção em Toronto, Let Her Out conta a história de Helen, uma ciclista que sofre um acidente traumático. Conforme ela vai se recuperando, ela começa a passar por episódios de blackouts estranhos, alucinações e terrores noturnos que a levam a descobrir que ela tem um tumor benigno que se desenvolveu devido a uma gêmea que foi absorvida pelo útero da mãe. Com o passar do tempo, o tumor se manifesta como uma versão obscura e perturbada de uma estranha.

A situação emocional e psicológica de Helen se deteriora cada vez mais e ela começa a ser um perigo para si mesma e sua melhor amiga, Molly. Influenciada por sua gêmea do mal, é só uma questão de tempo para que esse lado maligno tome conta completamente de Helen.

Let Her Out é dirigido por Cody Calahan (Antisocial), escrito por Adam Seybold e tem no elenco Alanna LeVierge, Nina Kiri e Adam Christie. Na produção estão nomes que foram responsáveis por The Drownsman, Antisocial, Bed of the Dead e Bite.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *